
Primart
FW22


O melhor de mim mesma, esse é o lugar em que quero estar. Cada passo uma conquista pra chegar ao topo da Minha própria montanha. Um pé de cada vez, vou ouvindo meu coração e buscando confiar no que encontro pelo caminho. Sem pressa, sempre em frente. Vou sonhando com novos horizontes.
O que sonho é mais simples do que o mundo lá fora me pede. É um lugar de encontro comigo mesma e com a natureza, com as paisagens de onde eu cresci e por onde construo minha historia, de mulher forte e delicada ao mesmo tempo, de lutas e de carinho. De lá do alto da montanha reconheço a vista e as histórias da minha vida, me conecto com aqueles que passaram por mim, minha familia, meus amigos... meus discos e livros, e nada mais.
Há um sentimento coletivo de rever nossos sonhos e valores, de repensar o viver nos aproximando da natureza. Há uma chance de sair do piloto automático e colocar em prática sonhos pessoais mas principalmente sonhos coletivos, imaginar um futuro mais justo e de mais amor não é somente uma ideia romântica, e sim uma escolha para a nova era.


Uma era que nos convida ao contato com o corpo através do movimento. Tempo de buscar uma forma genuína de expressão naquilo que se descobre dentro de nós através do nosso corpo, livre, consciente, auto-amado. Poder explorar a auto-expressão em movimentos suaves, ou não... movimentos sem barreiras, transbordar uma alma confiante através da autenticidade do corpo que nos representa e se apresenta sem desculpas.





Encontrar conforto, sem perder o fluxo daquilo que nos inspira e nos leva além... é apreciar a caminhada, a dança, o alongamento, sentindo os efeitos do movimento nas nossas emoções. Mover-se de acordo com o que o corpo pede, provocar novas experiências... Ousar acolher-se.





Look book





















Mood Board Outono 22

Mood Board Inverno 22

